Renda Gera Renda: inscrições para capacitação de labirinteiras seguem até domingo (12)

Se você deseja aprender ou aperfeiçoar suas técnicas na renda de labirinto, aproveite essa oportunidade!

O Curso de Labirinteiras continua com inscrições abertas até 12/05! A ação faz parte do Projeto Renda Gera Renda, uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Icapuí.

As inscrições são realizadas por meio do WhatApp (85) 986610963 com o envio da documentação, RG, CPF, comprovante de residência e número de inscrição social (NIS). Qualquer informação adicional deve ser solicitada no contato acima.